Início » Obras » PREFEITURA ADQUIRE ROLO COMPACTADOR PARA AS OBRAS NO INTERIOR

PREFEITURA ADQUIRE ROLO COMPACTADOR PARA AS OBRAS NO INTERIOR

postado em: Administração, Obras

O Governo Municipal de São Pedro das Missões adquiriu recentemente um novo equipamento. Na manhã desta segunda-feira, dia 03, a empresa vencedora da licitação realizou a entrega de um rolo compactador.

A máquina Liu Gong, com 160 cavalos de potência, foi adquirida com um investimento de R$ 692 mil provenientes dos cofres municipais. Este equipamento irá colaborar nas obras de infraestrutura em andamento pela prefeitura.

O Prefeito Antonio Reginaldo Ferreira, juntamente com o vice-prefeito Rafael Fumagalli, servidores e o secretário de Obras, Elio Fortes, estiveram presentes para receber a nova aquisição. O prefeito relembra que entre 2017 e 2019 a administração já havia adquirido um rolo compactador adicional.

Nego salienta a importância de manter sempre equipamentos em perfeito estado de funcionamento devido ao desgaste acelerado dessas máquinas. “Com esta nova aquisição, espera-se agilidade nas futuras operações de manutenção, garantindo a conservação das estradas municipais”, enfatizou o prefeito.

Mais detalhes acompanhe o vídeo abaixo: