Início » Esportes » SÃO PEDRO ESTÁ CLASSIFICADO PARA AS OITAVAS DE FINAIS DA COPA AMZOP

SÃO PEDRO ESTÁ CLASSIFICADO PARA AS OITAVAS DE FINAIS DA COPA AMZOP

postado em: Administração, Esportes

Na noite de sexta-feira, 31 de maio, no ginásio da comunidade Católica de Esquina Bonita, ocorreu o confronto entre a equipe de São Pedro das Missões e São José das Missões. Apesar da derrota por 2 a 1, São Pedro das Missões encerrou a primeira fase liderando o grupo F, garantindo vaga nas oitavas de final.

Ao longo de quatro jogos, a equipe conquistou três vitórias e sofreu uma derrota, com um saldo de 9 gols marcados e 5 sofridos. Agora, São Pedro aguarda o vencedor do confronto entre Cerro Grande e Novo Xingu.

O vice-prefeito Rafael Fumagalli parabeniza todos os jogadores, a comissão técnica e os colaboradores pela excelente performance na fase inicial do campeonato. Ele ressalta a importância do feito de estar entre os 8 melhores times, considerando a grande participação de mais de 35 municípios no torneio amador estadual. Rafael demonstra confiança no potencial do grupo para alcançar voos mais altos: “Vamos seguir em frente, temos condições de ir ainda mais longe com essa equipe que temos.”

A participação no torneio conta com o apoio da prefeitura, por meio do CMD.