Início » Administração » Está chegado a hora!

Está chegado a hora!

Nos dias 14 a 16 de junho, São Pedro das Missões realizará o São Pedro In Fest. Uma incrível feira que une comércio, agronegócio e artesanato, promovendo três dias repletos de entretenimento, diversão, shows, palestras e atrações culturais.

O evento acontecerá no Ginásio Municipal, que contará com uma estrutura completa para receber a todos.

Sexta-feira, dia 14:

– 9h: Palestra para os estudantes promovido pelo SICREDI.

– 15h: Reunião com os prefeitos e diretoria do CONSIM.

– 17h: Início da cerimônia oficial de abertura da feira, com a participação de entidades, líderes religiosos, empresariais e políticos locais e regionais.

– 21h30: Show com Paula Machado.

– 23h30: Show com Emanuel Tolotti e Banda.

Sábado, dia 15:

– 9h: Abertura do pavilhão da feira.

– 9h30: Feira da saúde (realização de exames rápidos; orientações de prevenção de doenças)

– 15h: Sessão de Cinema.

– 22h: Show com a banda Doce Desejo.

Domingo, dia 16:

– 9h: Abertura do pavilhão da feira.

– 9h30: Mateada e gaitaço coordenado pelo Grupo de Danças Herança Tropeira.

– 11h: Veiculação de um vídeo cultural produzido pelo Piquete Chão Batido.

– 12h: Almoço especial servido pelo Grupo de Danças Herança Tropeira; (local salão da Igreja Católica São Pedro / Venda de fichas no local do evento)

– 14h: Apresentações de Invernadas artísticas local e regional.

– 16h: Apresentação musical com o Grupo Cantar Galponeiro.

– 19h: Show com Cristiano Wagner e Banda.

Venha, participe conosco, junte-se a nós.

São Pedro In Fest de 14 a 16 de Junho, no Ginásio Municipal de São Pedro das Missões.

Traga sua família para desfrutar da estrutura completa do evento, que inclui estacionamento, segurança, praça de alimentação e parque de diversões. A entrada para todos os shows e atrações da feira é gratuita.

Uma realização:

Prefeitura Municipal de São Pedro das Missões.

Apoio:

Câmara de Vereadores e Emater/ASCAR.

Patrocinadores:

Cresol; Holanda Veículos; Sicredi; Auto Posto e Restaurante Guavirova; Sul Líder – Materiais de Construção; Cotrisal; Mercado Avenida e Mercado Bianchini.

Para obter mais informações, confira a entrevista com o prefeito Antonio Reginaldo Ferreira da Silva, o vice-prefeito Rafael Fumagalli e Silva e o chefe de gabinete, Adrian Oliveira.