Início » Administração » MUNICÍPIO RECEBE RETROESCAVADEIRA ATRAVÉS DE EMENDA PARLAMENTAR

MUNICÍPIO RECEBE RETROESCAVADEIRA ATRAVÉS DE EMENDA PARLAMENTAR

Em cerimônia realizada no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul, nesta terça-feira (28), com a presença do ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, deputados e gestores municipais, foi formalizado a entrega de 32 máquinas agrícolas da linha amarela, como retroescavadeiras e motoniveladoras, adquiridas com verba de emendas da bancada federal do Estado.

Na presença do seu Máx Avila Ribeiro, do presidente da Câmara Municipal, que também é operador de máquinas, Valdomiro Vezaro, e o prefeito Antonio Reginaldo Ferreira receberam uma retroescavadeira. O maquinário foi adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado federal Covatti Filho, no valor de R$ 476 mil.

O prefeito expressou sua gratidão ao parlamentar pela aquisição da retroescavadeira. Nego destacou: “A partir desta semana, a máquina já estará em pleno funcionamento para atender às necessidades do município”.