Início » Obras » ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL CONCLUI REFORMA DE MAIS UMA NOVA PONTE NO INTERIOR

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL CONCLUI REFORMA DE MAIS UMA NOVA PONTE NO INTERIOR

postado em: Obras, PONTES

Com o propósito de aprimorar a acessibilidade nas estradas do município de São Pedro das Missões, a Prefeitura está concentrando esforços em obras de manutenção e aprimoramento de pontes. A iniciativa de desenvolvimento de infraestrutura está progredindo para atender diversas localidades.

No decorrer do mês de março, mais uma linha foi beneficiada. A ponte que liga ao município de São José das Missões (linha Binelo – proximidades da propriedade do ser João Oliveira) recebeu novas vigas e tábuas de madeira.

O vice-prefeito municipal, Rafael Fumagalli, esteve acompanhado de perto da equipe da Secretaria de Obras, coordenada pelo Elio Fortes. Rafael ressaltou: “Um dos nossos objetivos é garantir boas condições de tráfego para nossos moradores.”