O prefeito de São Pedro das Missões, Antonio Ferreira, e o vice-prefeito, Rafael Fumagalli adquiram (08/03)  mais um item para renovação da frota da administração municipal. Uma pá carregadeira será utilizada pela Secretaria de Obras e Agricultura. O equipamento custou RS 692 mil reais comprados com recursos próprios.

O Vice-prefeito Rafael comemora a chegada do equipamento. “Nós sabemos que a demanda de serviços nestas secretarias são constantes e, para atender a todos da melhor maneira possível, precisamos de máquinas que possibilitem um ritmo de trabalho adequado, sem que haja muitas pausas para manutenções, entre outras situações que ocorrem no dia a dia de um veículo com muitos anos de uso”.

A Pá Carregadeira é das Marca/Modelo LiuGong 835H, equipada com cabine fechada, ar condicionado, motor a diesel de 06 cilindros, potência bruta de 152 hp.,transmissão com 04 marchas à frente e 03 marchas à ré para maior versatilidade. Caçamba com capacidade de 2,0 m³ para lidar com diversas demandas. Carga de tombamento alinhada de 8.500 kg e totalmente articulada de 7.200 kg para segurança máxima.

Acompanhe mais detalhes com o secretário de Obras, Elio Forte, presidente do Legislativo, vereador Valdomiro Vezaro, e com o vice-prefeito municipal, Rafael Fumagalli.

Veja: https://youtu.be/qnt6dEf0MoE?si=g5ez5VQtxoD–hxP