Início » Administração » PREFEITURA CELEBROU DIA DA MULHER COM ATIVIDADES ÀS SERVIDORAS

PREFEITURA CELEBROU DIA DA MULHER COM ATIVIDADES ÀS SERVIDORAS

postado em: Administração

Na sexta-feira (08 – Dia Internacional da Mulher) a Administração de São Pedro das Missões promoveu uma atividade para as 137 servidoras públicas. Dentre as atividades, destacou uma palestra motivacional, brincadeiras e um delicioso café colonial servido para as presentes.

Segundo a primeira-dama Emilene Ribeiro, a iniciativa visou homenagem o público feminino que são referência por seu trabalho na sociedade. “Sabemos que no dia que é realizado o evento para toda sociedade, as servidoras não conseguem participar, por isso pensamos em um dia só para elas”, destacou Emiline.

O prefeito Antonio R. Ferreira também marcou presença, e lembra que para a semana do município está sendo preparado um evento especial para toda sociedade feminina.

Confira mas informações com o vice-prefeito, Rafael Fumagalli, e com a primeira-dama do município, Emilene Ribeiro.