Início » Esportes » CAMPÕES SERÃO CONHECIDOS NESTE DOMINGO

CAMPÕES SERÃO CONHECIDOS NESTE DOMINGO

postado em: Administração, Esportes

É neste domingo (25/06) os jogos decisivos do 1º Campeonato Municipal INTERFIRMAS de futebol society-5.

Às 14h, valendo o terceiro lugar na categoria veteranos a disputa vai ser entre FV Metalúrgica e Mercado Bianchini. Na categoria força livre o confronto envolve a equipe da FV Metalúrgica / Mercado Bianchini x Don Signori.

Por volta das 15h30, entram em quadra os finalistas das duas categorias. No veterano a decisão vai ser entre o time da Chekina Móveis e Cotrisal. Já no livre o confronto será entre Mecânica Zandoná e Sul Líder.

As duas finais serão transmitidas pela equipe da RDTV. Acompanhe pelo www.facebook.com/pedro.dasmissoes ou pela rádio Comunitária Camponesa FM – 97.9.

O campeonato iniciou no mês de março. Foram escritas nove equipes na categoria força livre Masculino e seis na categoria veteranos. O evento é uma realização do CMD (Conselho Municipal de Desporto), com o apoio da Prefeitura Municipal de São Pedro das Missões.