Início » Administração » MUNICÍPIO PROMOVEU MAIS UMA AÇÃO DE EDUCAÇÃO FISCAL E NOTA FISCAL GAÚCHA

MUNICÍPIO PROMOVEU MAIS UMA AÇÃO DE EDUCAÇÃO FISCAL E NOTA FISCAL GAÚCHA

postado em: Administração, TRIBUTOS

O Programa de Educação Fiscal do Setor de Tributos da prefeitura de São Pedro das Missões, em parceria com a rede de Educação promoveu mais uma ação durante o mês de junho. Desta vez, atividade desenvolvida foi com a turma do 2º ano da Escola Nucleada Ulmerindo Machado e José Bonifácio.

A professora Mônica Zandoná trabalhou durante o semestre com os alunos diversas atividades relacionadas a Nota Fiscal Gaúcha e Educação Fiscal.  A ação pedagógica culminou com uma conversa a respeito dos tributos e a finalidade dos mesmo para o desenvolvimento municipal e do país.

NOTA FISCAL GAÚCHA

O programa Nota Fiscal Gaúcha fomenta a cidadania fiscal, estimula a emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores. Ao se cadastrar no site do programa e solicitar o CPF nas notas fiscais, você ajuda diversas organizações sem nem precisar fazer doação.

Você informa seu CPF nas compras, concorre a prêmios em dinheiro todos os meses, obtém desconto no IPVA e transforma a vida de milhares de jovens. Aproveite todas as vantagens cadastrando-se no programa Nota Fiscal Gaúcha. cadastre-se no site https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/

Concorra a prêmios em dinheiro todos os meses e acompanhando as melhorias dos serviços prestados por escolas estaduais, hospitais e entidades de desenvolvimento social da nossa região.