Início » Administração » MUNICÍPIO RECEBEU VISITA DO EXÉRCITO

MUNICÍPIO RECEBEU VISITA DO EXÉRCITO

Na tarde desta quarta-feira (21), a prefeitura de São Pedro das Missões recebeu a comitiva do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) de Santo Ângelo-RS. O vice-prefeito Rafael Fumagalli e o secretário da Junta Militar do Município – 267, Gustavo Ribeiro, recepcionaram o Tenente Jorge Carvalho e o soldado Henrique Cassol.

A visita acontece anualmente, tendo como objetivo prestar orientações técnicas ao servidor encarregado da Junta de Serviço Militar no município visando sempre o bom atendimento ao cidadão. A ação integra o cronograma de orientações técnicas às 138º  JSM subordinadas ao PRM de Santo Ângelo e avalia aspectos relacionados à documentação e infraestrutura de atendimento aos cidadãos do município, no que se refere ao Serviço Militar.

Em conversa com o vice-prefeito Rafael, o tenente Jorge não poupou elogios pela condução primorosa e perfeita dos serviços militares realizados pela junta municipal. O militar também aproveitou para destacar a oportunidade que homens e mulheres (com idade inferior a 38 anos) tem de ingressar nas forças armadas brasileira.

Para mais informações, basta acessar o site: http://portal-ebselecao.eb.mil.br/