Início » Administração » FINALISTAS FORAM DEFINIDOS

FINALISTAS FORAM DEFINIDOS

postado em: Administração, Esportes

A Administração Municipal de São Pedro das Missões, através do CMD (Conselho Municipal de Desporto) estão promovendo o 1º Campeonato Municipal INTERFIRMAS de futebol society-5.

No último domingo (18/06) ocorreu três jogos. Na categoria veteranos Cotrisal venceu a equipe da FV Metalúrgica pelo placar de 4 a 3. Cotrisal e Chekina Móveis farão a final da categoria.

Já na força livre a disputa entre os times da Sul Líder e Dom Signori terminou empatado no tempo normal pelo placar de 4 a 4. Nas penalidades Sul Líder venceu por 4 a 3.

Na segunda semifinal a Mecânica Zandoná venceu por 6 a 3 o time da FV Metalúrgica.

Sul Líder e Mecânica Zandoná disputaram o título. Os jogos decisivos acontecem no próximo domingo 25, a partir das 15h, na quadra da praça municipal.

Mais detalhes com o presidente do CMD, Max Ávila Ribeiro.