Início » Esportes » EQUIPE DE SÃO PEDRO FEZ BONITO NA COMPETIÇÃO ESPORTIVA DA AMZOP

EQUIPE DE SÃO PEDRO FEZ BONITO NA COMPETIÇÃO ESPORTIVA DA AMZOP

postado em: Esportes

São Pedro das Missões fez um bom jogo, mas infelizmente acabou sendo derrotada. A Equipe de São Pedro foi derrotada pelo time de Sarandi “Gatinhando” na noite desta sexta-feira (02/12), em jogo disputado na cidade de Seberi, pelo placar de 2 x 1. Com o resultado a equipe do município se despede da Copa Amzop/ Sesc de Futsal.

O CMD, em nome da comissão técnica, agradece a cada um que se fez presente nos jogos e aos que assistiram as disputas, e principalmente todos os atletas participantes: “Nosso muito obrigado”. Ano que vem, com certeza outras competições viram – AVANTE SÃO PEDRO DAS MISSÕES.

A participação no campeonato contou com o apoio da prefeitura Municipal de São Pedro das Missões.