Início » Saúde » PREFEITURA ADQUIRE DOIS CARROS 0KM COM RECURSOS PRÓPRIOS

PREFEITURA ADQUIRE DOIS CARROS 0KM COM RECURSOS PRÓPRIOS

postado em: Saúde

Na manhã da quarta-feira (20/07) São Pedro das Missões recebeu dois carros da marca WV, comprados com recursos próprios da Administração Municipal. Um dos veículos foram destinados para Secretaria Municipal de Saúde.

Um carro é o Nivus, 1.0, confort 200 TSI e o outro é uma T-Cross, sense TDI AD. O investimento totalizou R$ 231.600,00.

Segundo o prefeito Antonio Ferreira, foi mais uma conquistar para a população. “Continuamos renovando e ampliando a nossa frota municipal de maneira a ampliar os atendimentos prestados à nossa comunidade. Mais uma meta alcançada, e um detalhe, com responsabilidade e honestidade, e isso faz a diferença”, destacou Nego.

A entrega contou com a presença do vice-prefeito, Rafael Fumagalli, secretário adjunto de Saúde, Gêdiél Westphalen, secretário municipal de Saúde, Everson Brizolla e o prefeito Antonio Ferreira.

Mais detalhes acompanha na entrevista abaixo: