Início » EDUCAÇÃO » PREFEITURA REALIZOU CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA COM CRIANÇAS E ADOLESCENTES

PREFEITURA REALIZOU CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA COM CRIANÇAS E ADOLESCENTES

postado em: EDUCAÇÃO

A Prefeitura de São Pedro das Missões, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, promoveu uma grande festa natalina para centenas de crianças do município. O evento especial aconteceu na tarde desta sexta-feira (15/12), no ginásio municipal de esportes.

Com diversas atividades, como brinquedos infláveis, shows com personagens infantis, distribuição de brinquedos, e é claro a presenta do Papai Noel. Lanches, refrescos e deliciosos picolés também fizeram a alegria dos baixinhos.

A primeira-dama Emilene Ribeiro agradece a cada um dos participantes. “Nossa confraternização tem como objetivo ver o sorriso de cada criança da nossa população. É muito gratificante ver o olhinho brilhando de cada uma delas”, enfatizou Mile.

Veja: