Início » Administração » PREFEITURA DE SÃO PEDRO DAS MISSÕES INAUGURA CALÇAMENTO NO INTERIOR DO MUNICÍPIO

A administração municipal de São Pedro das Missões inaugurou, neste sábado (09/12), o calçamento com pedras irregulares na estrada do Espinilho.  O local dá acesso ao município de Palmeira das Missões.

São 3.2 km de extensão executados com recursos próprios, totalizando mais de 23 mil m² de pavimentação. Do centro da cidade, até a comunidade do Espinilho, são mais de seis quilômetros já pavimentados pela gestão municipal.

Segundo o prefeito Antonio Reginaldo Ferreira, outro projeto vai ser viabilizado no ano que vem, visando executar mais 2 quilômetros, com isso, o calçamento chegará até à divisa de Palmeira. “Além de melhorar a trafegabilidade, a obra beneficia as famílias produtoras rurais que moram nesta região do município, trazendo conforto e benefícios ao nosso povo e população que visita São Pedro das Missões”, destacou Nego.

O vice-prefeito Rafael Fumagalli, salientou o empenho da administração municipal através de planejamento financeiro e economicidade. “É um momento histórico para o nosso município. São obras com data de validade indeterminada”, enfatizou Rafael.

A solenidade de inauguração contou com a presença de um grande público do município. Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças estaduais e cidadãos de Palmeira das Missões, Jaboticaba, Cerro Grande, Sagrada Família, Novo Barreiro e São José das Missões também marcaram presença. Entidades religiosas, vereadores, secretários, ex-prefeitos e vice-prefeitos do município, também prestigiaram o ato solene.

O protocolo contou com a fala do presidente do Legislativo, Rudinei Brizolla, presidente da AMZOP e prefeito de Palmeira das Missões, Evandro Massing, vice-prefeito, Rafael Fumagalli, pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus, Isaias Castilho, pároco da igreja católica Santo Antonio, Nildo de Melo, e pelo prefeito municipal, Antonio Ferreira. Por fim, foi realizado o registro da liberação oficial da via, um delicioso churrasco foi servido para toda comunidade presente.

Acompanhe todo o cerimonial no link: