Início » Administração » MUNICÍPIO PARTICIPOU DE ASSEMBLEIA DA CONSULTA POPULAR

MUNICÍPIO PARTICIPOU DE ASSEMBLEIA DA CONSULTA POPULAR

No dia 14 de novembro de 2023, o presidente do COMUDE  (Conselho Municipal de Desenvolvimento) de São Pedro das Missões, vice-prefeito Rafael Fumagalli, esteve participando no Campus da UFSM em Palmeira das Missões, de uma  Assembleia Ampliada da Consulta Popular do Rio Grande do Sul. O servidor Giovani Dallabrida também participou do evento.

Na oportunidade, ocorreu a definição da cédula de votação com as demandas do Corede do Rio da Várzea onde a população deverá escolher onde investir o montante de R$ 1.885.714,00 em nossa região.  A votação da Consulta Popular será realizada de 27/11 a 01/12, totalmente por meio digital (online e offline), por meio do Portal da Consulta Popular.

Rafael convida para toda comunidade votar. “Qualquer cidadão com título eleitoral poderá participar da escolha de uma das propostas: Basta acessar o aplicativo no seu celular por meio do PORTAL DA CONSULTA POPULAR”, destacou o vice-prefeito.