Início » CALÇAMENTO » OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NA ESTRADA GERAL ESTÁ QUASE CONCLUÍDA

OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NA ESTRADA GERAL ESTÁ QUASE CONCLUÍDA

postado em: Administração, CALÇAMENTO

As Obras de calçamento da estrada que dá acesso a localidade do Espinilho, está faltando alguns metros para chegar no calçamento da comunidade. São 3.2 km de extensão executado com recursos próprios da prefeitura de São Pedro das Missões.

Duas equipes trabalham diariamente: um de calceteiros, e outra realizando a construção de cordões ao longo da via.

Segundo o prefeito Antonio Reginaldo Ferreira já está previsto a data de inauguração da via. “Estamos organizando um ato no dia 09 de dezembro, às 11h, nas proximidades da unidade da Cotrisal. Será um momento impar para a história do nosso município, visto que, são mais de 6 mil metros de pavimentação realizada ao longo da via”, destaca Nego.