Início » Administração » REUNIÃO DE REVISÃO DAS AÇÕES DO PIT

REUNIÃO DE REVISÃO DAS AÇÕES DO PIT

postado em: Administração, TRIBUTOS

No dia 03 do mês de novembro, estiveram reunidos no Gabinete do Prefeito o Grupo de Educação Fiscal Municipal (GEFIM), juntamente com a secretaria de educação, saúde e administração,  e o Prefeito Antonio Reginaldo Ferreira da Silva.

O encontro pautou uma importante reunião de revisão das ações do PIT realizadas neste segundo semestre do ano. O grupo de tributos destacou as seguintes ações efetivadas ao longo do período: desenvolvimento de projetos de Educação Fiscal  nas  escolas, projetos voltados ao exercício da cidadania, direitos e deveres, arrecadação de tributos e  aplicação nos serviços públicos ou ainda sonegação de impostos, participação em seminários regionais, cursos on-line,  campanhas para o aumento do número de cadastrados no programa Nota Fiscal Gaúcha e divulgação do programa Receita da Sorte.