Início » Administração » MUNICÍPIO PROMOVEU PALESTRA “DIA DA FAMÍLIA”

MUNICÍPIO PROMOVEU PALESTRA “DIA DA FAMÍLIA”

A prefeitura de São Pedro das Missões, através da secretaria de Assistência Social, promoveu na noite desta sexta-feira (20 – dia do evangélico), um evento envolvendo a temática família: mentes saudades, lares felizes. Um bom público marcos presenta no evento.

A palestra foi conduzida pelo Silvair e Andressa Lara. O casal abordou temas relevantes como relacionamento do pais com os filhos, desafios com os quais o adolescente se afronta, investindo no relacionamento conjugal, entre outros assuntos.

O prefeito Antonio Reginaldo Ferreira e a primeira-dama Emilene Ribeiro acompanharam a atividade.  “O acolhimento familiar tem que ser pautado pelo afeto mutuo. O abraçar, o conversar, dar carrinho, tudo isso influencia no desenvolvimento de pessoas felizes e do bem”, destacou Nego.

Por fim, os presentes foram agraciados com lanches e refrescos.

Veja: https://www.facebook.com/pedro.dasmissoes/videos/329035816392749