Início » Saúde » SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PROMOVEU EVENTO ALUSIVO AO OUTUBRO ROSA

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PROMOVEU EVENTO ALUSIVO AO OUTUBRO ROSA

postado em: Saúde

Na tarde do dia 19, ocorreu o Evento Outubro Rosa, promovido pela secretaria de Saúde de São Pedro das Missões. O público feminino lotou as dependências do auditório da Câmara de Vereadores.

O evento contou a explanação da psicóloga Deise Pinto e da enfermeira Vanessa Gross. As profissionais abordaram temas relevantes para o cuidado da saúde feminina. Dinâmicas e músicas atraíram a atenção do público. Depoimentos de superação também fizeram parte de programação.

De acordo com a secretária adjunta de Saúde, Patrícia Tonello, as mulheres do município participaram do evento com muito ânimo e aproveitaram as informações para levar mais saúde para suas vidas. “Nosso muito obrigada a toda equipe que organizou com muito carinho esse evento, em especial as mais de 120 mulheres presentes no ato”, enfatizou Patrícia.

“Outubro Rosa”: Movimento realizado é um alerta contra o câncer de mama, uma vez que é preciso chamar a atenção para a necessidade de prevenir e detectar de forma precoce essa enfermidade.

Veja a abertura do evento: