Início » Administração » VICE-PREFEITO CUMPRE DIVERSAS AGENDAS

VICE-PREFEITO CUMPRE DIVERSAS AGENDAS

postado em: Administração

Durante esta última semana do mês de março, o vice-prefeito Rafael Fumagalli esteve cumprindo diversas agendas de trabalho. Na capital dos gaúchos (POA) Rafael e o vereador Celso Stein de Oliveira (PDT) estiveram no escritório do deputado federal Pompeo de Mattos.

O parlamentar confirmou o pagamento de uma emenda anunciada no ano passado, no valor de R$ 100.000.00 – o investir será aplicando no ginásio municipal. Também foi anunciando mais um recurso de R$ 150.000.00 para este ano e outro de R$ 120.000.00 para 2024.

Outra agenda foi na SEDUR, Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano. O gestor e o servidor Giovani Dallabrida, estiveram dialogando com o diretor da secretaria sobre a liberação e pagamento das parcelas do programa Pavimenta.

Por fim, o vice-prefeito Rafael participou do 1ª Fórum do Norte Gaúcho. O evento pautou o enfrentamento das estiagens.