Início » Administração » ACESSO ASFÁLTICO: PREFEITO PARTICIPOU DE AUDIÊNCIA COM O GOVERNADOR

ACESSO ASFÁLTICO: PREFEITO PARTICIPOU DE AUDIÊNCIA COM O GOVERNADOR

O prefeito Antônio Reginaldo Ferreira foi convidado para participar de audiência com o governador do Estado, Eduardo Leite, realizado na terça-feira (28), em Porto Alegre. O encontro pautou a situação do andamento da construção de acesso asfálticos dos municípios de São Pedro das Missões, Ametista do Sul, Engenho Velho, Quatro Irmãos, São José das Missões, Dois Irmãos das Missões, Candelária e Novo Tiradentes.

Prefeitos, vereadores ouviram também o diretor-geral do Daer, Luciano Faustino. A deputada estadual Silvana Covatti acompanhou as tratativas.

O prefeito Nego, ficou animando com a previsão do início das obras. “O governador garantiu que a região do Alto Uruguai, a previsão é de que as obras sejam feitas ainda no segundo semestre deste ano”, enfatizou o prefeito.