Início » Administração » GESTORES DESTACAM ÚLTIMOS INVESTIMENTO

GESTORES DESTACAM ÚLTIMOS INVESTIMENTO

Na manhã de segunda-feira (24/10) foi ao ar mais uma live pelas redes social da prefeitura de São Pedro as Missões. Na transmissão houve a participação do prefeito Antonio Reginaldo Ferreira, vice-prefeito Rafael Fumagalli, secretária de Educação Patrícia Marques, primeira-dama Emilene Ribeiro e a presidente do Legislativo Elizete Piuco.

Os gestores abordaram os seguintes temas:

– Avaliação da semana em que a presidente do Legislativo estava como prefeita em exercício.

– Entrega de uma van para a secretaria de Educação.

– Evento alusivo ao Outubro Rosa (26/10, às18h – na Cam. de Vereadores)

– Abertura do Campeonato de Futebol Society (24/10, às 18h30 – na praça municipal)

– Resumo e avaliação da viagem a Brasília realizada na semana passada pelo prefeito, vice-prefeito e secretário de Assistência Social.

Acompanhe na integra a entrevista no link https://www.facebook.com/100006603489198/videos/4841490242620313/