Início » Agricultura » EMATER DE SÃO PEDRO DAS MISSÕES ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS  PARA O PROGRAMA DE CISTERNAS

postado em: Agricultura

Esta semana foi liberada a autorização para inscrições de proponentes a ser beneficiários do Irriga + RS – Cisternas. São Pedro das Missões foi contemplado, com algumas cisternas para serem instaladas nas propriedades rurais do município.

As inscrições estão abertas para os pequenos produtores rurais e pecuaristas familiares, que tem em sua atividade principal a produção leiteira, avicultura e suinocultura.  Os recursos serão repassados para prefeitura que irá firmar convênio com o estado para obtenção dos recursos. Os projetos técnicos ficaram a cargo da EMATER.

O valor despendido para a cisterna será a fundo perdido para o produtor rural. A seleção dos beneficiários será realizada pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento. Interessados devem procurar pessoalmente o escritório municipal da Emater até o dia 31 de outubro, segunda-feira.

Dúvidas entrar em contato pelo telefone 3617-1017, Emater/RS-Ascar, Escritório Municipal.