Início » Administração » MUNICIPIO RECEBEU VISITA DO PRESIDENTE DO COREDE – RIO DA VÁRZEA

MUNICIPIO RECEBEU VISITA DO PRESIDENTE DO COREDE – RIO DA VÁRZEA

Durante o mês passado, o prefeito de São Pedro das Missões, Antônio R. Ferreira recebeu o presidente do Conselho Regional de Desenvolvimento  – Rio da Várzea (COREDE), Vergílio Casani. O encontro contou com a participação da secretária da entidade, Fernanda Rodrigues, do professor da UFSM – Campus de Palmeira das Missões, Nelson Pinto, do chefe de gabinete, Elcides Brum, e do vice-prefeito municipal, Rafael Fumagalli.

Na pauta, assuntos relacionados ao processo de atualização do Plano Estratégico de Desenvolvimento da Região e apresentação dos 20 principais projetos regionais. O prefeito Nego, agradeceu a visita e enfatizou a importância da entidade no desenvolvimento dos municípios.