Início » EDUCAÇÃO » SÃO PEDRO DAS MISSÕES ABRIU SEMANA DA PÁTRIA

SÃO PEDRO DAS MISSÕES ABRIU SEMANA DA PÁTRIA

postado em: Administração, EDUCAÇÃO

Na manhã de quinta-feira, dia 1º de setembro, a Prefeitura de São Pedro das Missões, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a cerimônia de abertura oficial da Semana da Pátria de 2022. O ato foi realizado na frente da Prefeitura da cidade.

A solenidade reuniu alunos, professores, funcionários públicos, gestores municipais e o vice-prefeito Rafael Fumagalli. O ato foi marcado pela execução do Hino Nacional Brasileiro e pelo hasteamento das bandeiras, executados por alunos da rede municipal de ensino e pela escola Estadual Padre José de Anchieta.

Conforme a secretária de Educação, Patrícia Marques, o município são realizará desfile cívico. “As atividades vão ser realizadas de forma mais restrita nas três escolas municipais. Ano que provavelmente retornaremos com o desfile cívico, envolvendo toda comunidade”, destacou Patrícia.

Veja: