Início » ASSISTÊNCIA SOCIAL » SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULO

SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULO

postado em: ASSISTÊNCIA SOCIAL

A secretaria Municipal de Assistência Social, através do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo realizou uma atividade com os pais e responsáveis dos adolescentes que participam de oficinas sociais oferecidas pelo CRAS. A reunião aconteceu no dia 22 de agosto, nas dependências do auditório da Câmara de Vereadores de São Pedro das Missões.

Segunda a assistente social, Roselene Duarte Piovesan, a iniciativa objetivou a divulgação para as famílias, sobre o grupo que os seus filhos participam.  O evento contou com a participação do novo secretário da pasta, Máx Avila Ribeiro, e da fala de profissionais que contribuem com o grupo: Roselei Molinari, Luciclei da Conceição, Roselene Duarte, Alison Gambin, Marlise Vargas da Rosa e Geremias Zandoná.

Por fim, os participantes foram agraciados com um lanche.

Veja: