Início » Esportes » CAMPEONATO DE FUTEBOL SETE É FINALIZADO

CAMPEONATO DE FUTEBOL SETE É FINALIZADO

postado em: Administração, Esportes

No mês de março, foi dado início ao Campeonato Municipal / Convidados de Futebol Sete. O evento foi promovido pelo CMD (Comissão Municipal de Desporto), com o apoio da Prefeitura de São Pedro das Missões.

A competição reuniu cinco times na categoria força livre masculino, três equipes e mais a participação de Lajeado do Bugre e Sagrada Família na categoria veteranos e um time do município, Palmeira das Missões, Lajeado do Bugre e Sagrada Família na categoria força livre feminino.

Todos os jogos foram realizados no campo da Escola Municipal Nucleada Ulmerindo Manchado e José Bonifácio, da localidade o Barro Preto. Segundo os organizados a competição se estendeu além do programa, seja por outros eventos agendados no mesmo final de semana, mas principalmente pela chuva.

Contudo, do domingo (24) ocorreu os três jogos que definiram os times campões nas três categorias.  O ponta pé inicial foi entre as equipes Chekina Móveis / São Pedro das Missões e Sagrada Família, o jogo foi vencido pelo time de Sagrada pelo placar de 1 a 0 na categoria veteranos.

Logo em seguida, a disputa na categoria força livre feminino, o time de Palmeira das Missões bateu por 1 a o a equipe de Sagrada Família.

Por fim, a bola rolou entre Chekina Móveis / F V Metalúrgica e Os Bartira, válido na categoria força livre masculino. As equipes do município fizerem um jogo disputado terminado a partida com o placar de1 a 1. A decisão foi para os pênaltis resultando na vitória da equipe Os Bartira.

Todos os jogos foram transmitidos pela Rádio Camponesa 97.9 FM, em parceria com a Dois P Comunicação.

Acesse: https://www.facebook.com/pedro.dasmissoes