Início » Sem categoria » Prefeitura realizou audiência pública

Prefeitura realizou audiência pública

postado em: Sem categoria

A Prefeitura de São Pedro das Missões realizou na final do mês passado uma Audiência Pública de prestação de contas do quadrimestral de 2022. O ato ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

Segundo o prefeito Antonio Ferreira, a iniciativa teve como objetivo dar transparência aos atos e fatos administrativos no Município, onde demonstra e avalia cumprimentos das metas fiscais. O contabilista responsável pelo Departamento de Contabilidade do Município, Volmir dos Santos Chaves, também explanou para os vereadores municipais.

O destaque positivo foi que a Prefeitura encontra-se com as contas em ordem, com folha de pagamento e pagamentos em dia mesmo diante do pais estar passando por uma recessão econômica. “Nosso método administrativo resulta em inúmeros avanços conquistados pela equipe de governo juntamente com o grupo de vereadores, todos em prol do desenvolvimento municipal e de uma política diferenciada.  Hoje são mais de R$ 2 milhões em caixa, disponível principalmente para efetuar as contrapartidas constadas através das ementas parlamentares”, destacou o prefeito Nego.