Início » Eventos » São Pedro das Missões está em festa

São Pedro das Missões está em festa

postado em: Eventos

Dia 16 de abril o município completa 26 anos de emancipação e 22 anos de gestão pública.

Uma linda programação foi preparada pela prefeitura municipal entre os dias 16 a 24 de abril.

-Dia 16 – sábado

9h – 1ª  rustica municipal.

Inauguração do calçamento, sentido Cotrisal.

15h – Homenagens e inauguração da galeria de fotos de ex-prefeitos e vice-prefeitos.

16h – Inauguração do campo de society, quadra de vôlei  e quiosque da praça municipal.

(dar outro tom de voz)

E a partir das 18h, Fest In Roça. Presença de cantores amantes da boa música sertaneja….( Evento gratuito na praça municipal);

-Dia 17 – domingo

15h – Show Gospel – Praça Municipal

18h Culto de Páscoa.

-Dia18 – segunda

9h – Feira de Saúde – Testes rápidos, orientações e  exposição de trabalhos realizados por oficinas terapêuticas – Praça Municipal.

10h – Palestra educativa – bem-estar e qualidade de vida.

14h – Inauguração do novo ambulatório de internação – Centro Municipal de Saúde.

-Dia 19 – terça

13h30: Encontro em homenagem ao Dia da Mulher – Praça Municipal.

– Dia 20 – quarta

19h – Cinema ao ar livre – Praça Municipal.

– Dia 21 – quinta

7h30 – 14º Bate Casco (cavalgada). Saída em frente a Prefeitura.

– Dia 22 – sexta-feira

(outro tom de voz)

20h – 4º Jantar do Peixe– Salão da Comunidade Católica São Pedro

– Dia 24 – domingo

8h – 7ª Caminha em homenagem a Irmã Adelaide Molinari

9h – Santa Missa – Igreja católica São Pedro

Prestigia. Participe das diversas atrações entre os dias 16 a 24 de abril em comemoração aos 26 anos de emancipação e 22 anos de gestão pública de São Pedro das Missões.