Início » Eventos » Festividades do Dia do Município iniciam neste sábado

Festividades do Dia do Município iniciam neste sábado

postado em: Eventos
O prefeito Antônio Ferreira, vice-prefeito Rafael Fumagalli, primeira-dama Emilene Ribeiro e o secr. administrativo, Everson Baptista, destacam o início (16) da programação em comemoração ao aniversário do município.

CONFIRA A COBERTURA COMPLETA NO LINK:

-SÃO PEDRO DAS MISSÕES ESTÁ EM FESTA-

Dia 16 de abril o município completa 26 anos de emancipação e 22 anos de gestão pública.
Uma linda programação foi preparada pela prefeitura municipal entre os dias 16 a 24 de abril.
-Dia 16 – sábado
9h – 1ª rustica municipal.
Inauguração do calçamento, sentido Cotrisal.
15h – Homenagens e inauguração da galeria de fotos de ex-prefeitos e vice-prefeitos.
16h – Inauguração do campo de society, quadra de vôlei e quiosque da praça municipal.
E a partir das 18h, Fest In Roça. Presença de cantores amantes da boa música sertaneja….( Evento gratuito na praça municipal);
-Dia 17 – domingo
15h – Show Gospel – Praça Municipal
18h Culto de Páscoa.
-Dia18 – segunda
9h – Feira de Saúde – Testes rápidos, orientações e exposição de trabalhos realizados por oficinas terapêuticas – Praça Municipal.
10h – Palestra educativa – bem-estar e qualidade de vida.
14h – Inauguração do novo ambulatório de internação – Centro Municipal de Saúde.
-Dia 19 – terça
13h30: Encontro em homenagem ao Dia da Mulher – Salão da Comunidade Católica São Pedro
– Dia 20 – quarta
19h – Cinema ao ar livre – Praça Municipal.
– Dia 21 – quinta
7h30 – 14º Bate Casco (cavalgada). Saída em frente a Prefeitura.
– Dia 22 – sexta-feira
20h – 4º Jantar do Peixe– Salão da Comunidade Católica São Pedro
– Dia 24 – domingo
8h – 7ª Caminha em homenagem a Irmã Adelaide Molinari
9h – Santa Missa – Igreja católica São Pedro
Prestigia. Participe das diversas atrações entre os dias 16 a 24 de abril em comemoração aos 26 anos de emancipação e 22 anos de gestão pública de São Pedro das Missões.
Uma realização: Prefeitura municipal.
Apoio: Emater.
Colaboração: Entidades religiosas, sociais e o setor empresarial.