Início » Esportes » SÃO PEDRO DAS MISSÕES AVANÇA PARA AS QUARTAS DE FINAL DA COPA AMZOP

SÃO PEDRO DAS MISSÕES AVANÇA PARA AS QUARTAS DE FINAL DA COPA AMZOP

postado em: Esportes

Neste domingo à tarde, dia 15 de junho, o time de Pedro das Missões entrou em campo em uma partida importante da Copa AMZOP SESC SICREDI de Futebol de Campo. Eles enfrentaram Lajeado do Bugre nas oitavas de final.

 

O jogo aconteceu em Pinhal. São Pedro começou levando um gol, mas conseguiu empatar ainda no primeiro tempo. Na segunda metade, com um jogador a mais, o time buscou a virada.

 

No final, o placar foi de 3 a 1 para São Pedro, com gols de Gildo, Geovane e Patrick.

 

O prefeito Rafael Fumagalli acompanhou a partida e comentou: “Parabéns a todos: atletas, comissão técnica, CMD, empresários e familiares. Um agradecimento especial ao nosso treinador, professor Carlos Bristot. Com a união de todos, São Pedro mais uma vez mostra sua força no futebol”, afirmou Rafael.

 

O coordenador do CMD, Flávio Garcez, lembrou que o próximo jogo será contra Seberi, valendo uma vaga nas semifinais. Ainda não há uma data definida para esse confronto.

 

Acompanhe informações sobre o intervalo:

https://www.youtube.com/live/35Hf4TDCCIw?si=ESvPdQw0c51WKbEy

 

Partida finalizada, confira mais informações:

https://www.youtube.com/live/vikZkd49tl0?si=sID2CiPM811D8ybm