A prefeitura de São Pedro das Missões, repudiar qualquer ameaça, calunia, difamação e ataque pessoal aos gestores e servidores público. Está circulando nas mídias sociais uma publicação realizada pelo perfil Pedro Lari Westphalen, no qual faz alegações de forma inverídica, acusando o Poder Público de ainda não ter providenciado a construção de uma moradia para ele e sua família.
Entenda o caso:
A casa dele foi destruída pelo fogo. Assistência social, Conselho Tutelar e secretaria de Obras foi imediatamente no local, oferecendo toda a ajuda. Foram coletados móveis, vestuário e produtos de higiene. Foi efetuado o pagamento e concedido o aluguel social na cidade. Segundo a Brigada Miliar, em um determinado dia, Enio ficou embriagado, quebrou os móveis e agrediu a mulher, chegando a ser preso por esse motivo. A assistência social forneceu novamente cestas básicas e leite para as crianças, incluindo um termo de retirada assinado pelo casal. O Conselho Tutelar acompanhou tudo. Após o ocorrido, a família mudou-se para Palmeira das Missões, onde estão morando até agora. As crianças estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar e Assistência Social de São Pedro das Missões. Um projeto de lei foi aprovado pela Câmara de Vereadores, e há mais de um mês a Assistência Social tenta contado com o sr. Pedro Enio, e ele apenas proferiu ameaças ao pedreiro, ao prefeito e aos funcionários. No entanto, ainda não assinou o documento para o início da casa, o termo de responsabilidade da nova unidade habitacional. Boletins de ocorrência por difamação e ameaça já foram registrados.
Para mais informações, acompanhe a fala do prefeito Rafael Fumagalli e do chefe de Gabinete, Celso Stein Oliveira. A dupla participou da programação da rádio Camponesa FM 97.9.
https://www.facebook.com/100006603489198/videos/pcb.4111245565772186/1781542666109129