Entre os dias 09 e 13 de abril, São Pedro das Missões promove uma série de eventos para celebrar o aniversário da cidade. São cinco dias de festividades em homenagem aos 29 anos de emancipação (16/04) e aos 24/25 anos de administração.
Na noite deste sábado (12), a programação foi organizada pela Igreja Assembleia de Deus e pela Igreja Católica. O culto e o encontro em Ação de Graças pelo aniversário de emancipação do município foram marcados por louvores, orações e reflexões.
O pastor presidente da Assembleia de Deus, Isaías Castilhos, ficou responsável pela coordenação do culto. O prefeito Rafael Fumagalli, o vice-prefeito Rudinei Brizola e o vereador Plínio Vezaro estiveram presentes durante a celebração.
Por sua vez, a Igreja Católica realizou um encontro sob a coordenação do pároco da paróquia Santo Antônio, padre Nildo Moura de Melo. A cerimônia aconteceu no ginásio municipal e contou com a participação de um grande público das comunidades católicas. O padre Nildo conduziu momentos de canto, clamor e reflexões, abordando a morte e a ressurreição de Jesus.
Uma realização:
Prefeitura Municipal de São Pedro das Missões.
Apoio:
Câmara de Vereadores e Emater/ASCAR.