Início » Administração » NESTA QUINTA-FEIRA, O MUNICÍPIO ESTÁ SENDO AFETADO POR UM GRANDE VOLUME DE CHUVA

postado em: Administração, DEFESA CIVIL

As últimas horas trouxeram acúmulo de chuva em São Pedro das Missões, resultando em transbordamento de lajeados e rios, deslizamento de terras nas encostas das estradas e prejuízos nas vias rurais.

O coordenador da Defesa Civil Municipal, Giovani Dallabrida, está identificando as áreas mais afetadas, enquanto a Secretaria de Obras já está realizando os reparos necessários para garantir a circulação dos veículos.

O Vice-prefeito Rafael FumagaLli acompanha de perto a situação calamitosa, destacando que, apesar dos estragos na zona rural, a área urbana não foi afetada.

Conforme as diretrizes do Governo Estadual, que resultaram no cancelamento das aulas em todas as instituições de ensino estaduais, a secretaria municipal de Educação optou por suspender, igualmente, as aulas nas escolas do município para os dias de hoje e amanhã (2 e 3).