Início » Administração » SÃO PEDRO DAS MISSÕES: PREFEITO E VICE-PREFEITO DESTACAM A COMEMORAÇÃO DE MAIS UM ANIVERSÁRIO.

Parabéns a todos que, todos os dias, desempenham com êxito suas responsabilidades, ajudando a progredir o município; buscando constantemente novas iniciativas e encarando o desafio de superar-se; mantendo em mente as necessidades da comunidade, destacando que não há limites para alcançarmos nossos objetivos; sim, existem obstáculos e desafios que serão vencidos sempre que houver determinação por parte dos líderes e, principalmente, se corresponderem aos anseios do nosso povo.

Parabéns, São Pedro das Missões, pelos 28 anos de independência e 23/24 anos de administração governamental.