Início » Administração » CALÇAMENTO NA ESTRADA DO ESPINILHO

CALÇAMENTO NA ESTRADA DO ESPINILHO

postado em: Administração, CALÇAMENTO

Obras de calçamento da estrada do Espinilho seque com o seu cronograma normal. São aproximadamente 2km de extensão que vai ligar o município até a divisa de Palmeira das Missões.

O vice-prefeito Rafael Fumagalli, esteve durante esta semana acompanhando os trabalhos. Segundo ele, em conversa com a empresa executora, foi acordado que a via será interditada por completo nos próximos dias. “Nós sabemos da dificuldade do fluxo de veículos pelo desvio, mas para o bom andamento das obras temos que tomar está decisão”, enfatizou Rafael.

A secretaria de Obras vai instalar placas de sinalização avisando para o fechamento da rua e orientado os motoristas a utilizaram o desvio. Vale ressaltar que veículos pesados devem utilizem a estrada do passo grande, e em dias de chuva o acesso pelo BR 386.

Mais detalhes com o prefeito: