Início » EDUCAÇÃO » SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVEU PALESTRA EM ABERTURA DE ANO LETIVO

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVEU PALESTRA EM ABERTURA DE ANO LETIVO

postado em: EDUCAÇÃO

Os professores, monitores, funcionários e motoristas da rede municipal de educação de São Pedro das Missões participaram nesta sexta-feira (16/02) de um evento alusivo a abertura do ano letivo de 2024.

O evento, que ocorreu durante a tarde, promoveu capacitação para cerca de 50 pessoas presentes. A atividade contou com palestra do psicólogo Marcos Aurélio Alves.

A secretária de Educação, Patrícia Marques, agradeceu em nome do poder público a presença de todos, destacando a relevância desse momento para a comunidade educacional do município. Também a primeira-dama e professora, Emiline Ribeiro, enfatizou a importância do evento, visando fortalecer os laços entre os profissionais da educação, além de estimular a troca de conhecimentos e experiências para um ano letivo produtivo e enriquecedor.

O município possui três escolas municipais: Escola Nucleada Ulmerindo Machado e José Bonifácio – Barro Preto; Inspetor João Ferraz – Espinilho; Educação Infantil Construindo Sonho – Cidade. As aulas iniciam na segunda, dia 19.