Início » EDUCAÇÃO » PREFEITURA PROMOVE FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

PREFEITURA PROMOVE FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

postado em: EDUCAÇÃO

>EM TEMPO<

Prefeitura Municipal de São Pedro das Missões, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou no dia 06 de outubro, uma linda festa em comemoração ao Dia das Crianças. Durante a tarde alunos das escolas do município: Inspetor João Ferraz; Núcleo Ulmerindo Machado e José Bonifácio; Construindo Sonhos; e a escola estadual Padre José de Anchieta, participaram das atividades.

A festa contou com brinquedos infláveis, camas elásticas, tobogã, pula-pula, entre outros. Também vou servido pipoca, algodão doce, lanches e bebidas.

A professora e primeira-dama, Emilene Ribeiro, agradece em nome da Educação, todos os envolvidos no evento. “ A celebração do Dia das Crianças foi um evento organizado com muito carinho para proporcionar diversão e alegria para os pequenos e suas famílias”, enfatizou Mile.