Início » Gabinete do Prefeito » CHUVAS CAUSAM ESTRAGOS EM SÃO PEDRO DAS MISSÕES

CHUVAS CAUSAM ESTRAGOS EM SÃO PEDRO DAS MISSÕES

DAER FOI SOLICITADO PARA VISTORIA NA ESTRADA QUE DÁ ACESSO A BR 386

A Prefeitura de São Pedro das Missões segue atuando na reestruturação das estradas e nos atendimentos necessários em decorrência das fortes chuvas que atingiram o município. O “diluvio” iniciou na tarde de terça (03), continuando a noite e madrugada desta quarta-feira (4).

Segundo informações de populares, foram mais de 200mm de chuva, volume que obstruiu vias e causou problemas em algumas localidades, como no Barro Preto e Binelo.

O vice-prefeito Rafael Fumaggali, nas primeiras horas da manhã, já percorria o município e orientava as equipes da secretaria de Obras no atendimento à população e principalmente na obstrução de estradas.

Outra ação pontual, foi a solicitação de vistoria do DAER, para inspecionar a estrada que dá acesso a BR 368. O prefeito Antonio R. Ferreira, que se encontra em Porto Alegre, manteve contado com o diretor-adjunto do DAER, Gustavo de Souza. O gestor estadual determinou a presença do funcionário do órgão para inspecionar a via.

Mais detalhes acompanhe o vídeo com o vice-prefeito. Assista.