Início » Obras » OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NA ESTRADA GERAL

OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NA ESTRADA GERAL

postado em: CALÇAMENTO, Obras

As Obras de calçamento da estrada que dá acesso a localidade do Espinilho, sequem em ritmo acelerado.  Dos mais de 3 km de extensão, mais de 80% do trajeto já está concluído pela empresa executora do projeto.

Duas equipes trabalham diariamente: um de calceteiros, e outra realizando a construção de cordões ao longo da via. Após o termino da obra, a prefeitura de São Pedro já vai espedir a ordem de serviço de início do calçamento da estrada que passa pelo cemitério municipal até a “cordilheira”, acesso para a estrada do Passo Grande.

O prefeito Antonio Reginaldo Ferreira destaca a agilidade no processo de execução, além de enfatizar a ótima qualidade que está ficando a estrada. O gestou ainda lembra, que os recursos são de origem dos cofres do município.