Início » Obras » PREFEITURA INICIA EXECUÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DE TRÊS RUAS

PREFEITURA INICIA EXECUÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DE TRÊS RUAS

postado em: ASFALTO, Obras

A Administração Municipal de São Pedro das Missões autorizou, nesta segunda-feira (17/07), mais importantes obras de infraestrutura na cidade. Serão pavimentadas a rua Vinte e Três de Setembro (ao lado da quadra de futebol – praça), rua Vinte de Setembro (Unidade de Saúde), além do trecho da rua Dezesseis de Abril, que dá acesso à Avenida Brasil.

A pavimentação ultrapassa 400 metros de extensão. Os valores são oriundos de ementa parlamentar e o restante com recursos dos cofres da prefeitura.

A equipe do parque de máquinas fez uma força tarefa iniciada no sábado, para realizar a instalação de tubulação fluvial, “bocas de lobo” e mudanças no encanamento da rede de água. Na sequência a empresa ganhadora da licitação assume os trabalhos para a realização da primeira etapa, ou seja, o perfilhamento.

Segundo o prefeito Antonio Reginaldo Ferreira, as obras de pavimentação asfáltica representam melhor qualidade de vida, valorização do imóvel e mobilidade urbana. “É mais uma ação pautada pelo compromisso com a comunidade, resultando em melhorias que potencializam o nosso município”, destacou Nego.

Para mais detalhes acompanhe o vídeo e a entrevista com o engenheiro civil da prefeitura, Douglas Borba.

Veja: