Início » VICE-PREFEITO » VICE-PREFEITO ASSUME EXECUTIVO

VICE-PREFEITO ASSUME EXECUTIVO

postado em: VICE-PREFEITO

Durante esta primeira semana do mês de julho, por motivo de viagem oficial do prefeito Antonio Reginaldo Ferreira, o vice-prefeito Rafael Fumagalli está comandando a prefeitura de São Pedro das Missões.

O prefeito em exercício mantem o atendimento no gabinete e acompanhando alguns ações das secretarias. Outra agenda de trabalho foi comprida em Palmeira das Missões.

Rafael participou de uma reunião coordenada pelo vice-prefeito de Palmeira das Missões, Régis Lorenzoni. O encontro pautou tratativas de ações na área do esporte, como o projeto Rede de Desenvolvimento do Esporte.

O programa tem como objetivo estruturar redes regionais, buscando interligar instituições, projetos e ações, com a meta de aumentar a prática do esporte, desde crianças, jovens e adultos até a terceira idade, envolvendo o esporte amador, de base, a excelência esportiva, o paradesporto, ou seja, o esporte em todas as dimensões.

Outros gestores da região também marcaram presença.