Início » Administração » PREFEITURA REALIZA REPAROS EM ESTRADA DE FORMA CONJUNTA

PREFEITURA REALIZA REPAROS EM ESTRADA DE FORMA CONJUNTA

postado em: Administração, estradas, Obras

A Prefeitura Municipal de São Pedro das Missões, juntamente com o Poder Público de Sagrada Família realizaram nos últimos dias uma ação conjunta. A parceria visou o fornecimento de máquinas, equipamentos e servidores de ambas as secretarias de Obras.

A ação trabalhou na manutenção e melhoramento da estrada que faz divisa com os municípios, iniciando na unidade da Cotrisal (Equina Bonita), ligando São José das Missões. Alargamento, sarjeteamento e cascalhamento resultou em uma boa pista de rolagem.

O prefeito Antonio Ferreira, destaca a parceria com Sagrada. “Já fizemos outras ações com mais município vizinhos, e o resultado foi muito positivo”, pontuou Nego.