Início » Agricultura » AGRICULTORES FAMILIARES ATINGIDOS PELA ESTIAGEM PODEM REALIZAR CADASTRO PARA RECEBIMENTO DE CESTAS BÁSICAS

postado em: Administração, Agricultura

A Prefeitura de São Pedro das Missões, através da Defesa Civil Municipal, abre inscrições do processo de seleção para distribuição de 1.014 (mil e quatorze) cestas básicas para famílias rurais do município atingidas pela estiagem. São R$ 216.965,58 destinados para a compra dos alimentos, oriundos da Defesa Civil.

O programa terá duração de 90 (noventa) dias. Após análise e seleção, as cestas básicas serão distribuídas às famílias que preencherem os seguintes critérios, observando-se a ordem de preferência por aquelas em situação de vulnerabilidade econômica e social: Renda familiar anual, de até R$ 30,000,00 (trinta mil reais).

Para inscrição serão necessários os seguintes documentos: RG e CPF; Bloco de Produtor; comprovante residência, além do preenchimento de ficha cadastral. Os interessados devem comparecer entre os dias 27 a 31 de março do corrente ano, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h, na Secretaria Municipal de Agricultura.

Não perca o prazo para inscrição.