Início » Administração » MUNICÍPIO RECEBEU DO CIGRES UM CARRO NOVO

MUNICÍPIO RECEBEU DO CIGRES UM CARRO NOVO

Na tarde desta sexta-feira, 10 de março, em evento realizado em Seberi, o CIGRES (Consórcio Intermunicipal de Gestão de Resíduos Sólidos) faz a entrega para os 31 municípios integrantes do Consórcio de um veículo Fiat Mobi 0Km cada um, além de um notebook, uma câmera digital DSLR e um aparelho GPS para cada município. Também foram entregues mais dois novos caminhões para a entidade.

O prefeito Antonio Reginaldo Ferreira e o secretário do Meio Ambiente, Gustavo Ribeiro, participaram do ato. Os equipamentos doados através de comodato agilizaram o atendimento, resultando em mais proteção para o meio ambiente.

Um investimento total de R$ 3,7 milhões conquistados a partir da assinatura de convênio com o Ministério Público do Rio Grande do Sul, através do Fundo de Reconstituição de Bens Lesados (FRBL).

Acompanhe na integra o evento: