Início » Saúde » MUNICÍPIO PROMOVEU UM BELO EVENTO ALUSIVO AO OUTUBRO ROSA

MUNICÍPIO PROMOVEU UM BELO EVENTO ALUSIVO AO OUTUBRO ROSA

postado em: Saúde

A Prefeitura de São Pedro das Missões, através da secretaria de Saúde, em parceria com a secretaria de Educação e Assistência Social, realizaram na quarta-feira à noite (26/10) , nas dependências do auditório da Câmara de Vereadores, uma programação especial no mês de prevenção ao Câncer de Mana. O evento foi alusivo à campanha outubro rosa.

A atividade foi aberta com mensagens deixadas pelo secretário de Saúde, Everson Brizolla, presidente do Legislativo, Elizete Piuco, prefeito Antonio Reginaldo Ferreira. A primeira primeira-dama, Emiline Ribeiro, finalizou as falas formais, agradecendo a presença do público feminino, elogiou o trabalho realizado pela equipe de saúde. “Estamos feliz por vocês terem aceitado o convite, levem para mais pessoas a importância da prevenção de doenças”, destacou Mile.

A palestra teve a participação do médico ginecologista Clóvis Marcolan. Outro destaque, foi a fala da enfermeira e professora Priscila Bath. Os profissionais da saúde abordaram o tema “Um toque pela Vida”.

Por fim, foi distribuído brindes e servido um lanche para as mais mulheres presentes na atividade.

Acompanhe na integra as palestras: (Imagem gravadas pela Tainara Roso).