Início » Administração » PRIMEIRA VEZ UMA MULHER ASSUMIU O EXECUTIVO

PRIMEIRA VEZ UMA MULHER ASSUMIU O EXECUTIVO

Pela primeira vez na história, uma mulher assume o Executivo Municipal de São Pedro das Missões. A Presidente da Câmara de Vereadores, Maria Elizete da Silva Piuco (Progressistas) assumiu a prefeitura entre os dias 15 a 23 de outubro.

O motivo foi a viagem a Brasília do prefeito Antonio Reginaldo Ferreira e do vice-prefeito Rafael Fumagalli. Os gestores foram acompanhar de perto a liberação de verbas e o encaminhamento de mais projetos. O secretário de Assistência Social e ex-prefeito, Max Ávila Ribeiro, também esteve na Capital Federal.

Elizete enfatizou o fato, apesar de ser um breve período. “Quero agradecer ao Antonio pela confiança. Fiquei muito honrada já que foi a primeira vez que uma mulher assume o Executivo”, destacou.

Durante este período a prefeita em exercício cumpriu expediente no gabinete, recebendo a população, visitou as secretarias e acompanhou algumas obras que estão em andamento.