Início » Esportes » SÃO PEDRO DAS MISSÕES PARTICIPA DA COPA AMZOP DE FUTSAL

SÃO PEDRO DAS MISSÕES PARTICIPA DA COPA AMZOP DE FUTSAL

postado em: Esportes

A bola voltou a rolar na região para a terceira edição da Copa Amzop/Sesc de futsal. A competição que nesta edição contará com um total de 54 equipes nas categorias masculina e feminina inicia nesta sexta-feira 07 de outubro com jogos nos municípios de Barra Funda, Trindade do Sul, Ronda Alta, São Pedro das Missões, Rodeio Bonito, Cerro Grande, Cristal do Sul e Seberi, todos pelo masculino. São 37 equipes participantes divididas em 8 grupos.

O município participa com uma equipe no masculino. O primeiro jogo da equipe São-pedrense, aconteceu no dia 07, no ginásio municipal de Esportes. O resultado foi um empate por 2 a 2 contra o time de São José das Missões. O segundo jogo também terminou empatado por 2 a 2 contra Novo Xingu.

A participação do município na competição conta com o apoio da Prefeitura de São Pedro das Missões.   Você pode acompanhar a estreia da equipe com som e imagens pelo link https://www.facebook.com/pedro.dasmissoes/videos/669317967762710

A transmissão contou com a coordenação da Rádio Camponesa 97.9 FM, em parceria com a Dois P Comunicação. A transmissão teve o apoio exclusivo da SUL LÍDER – Materiais de Construção, SUPERMERCADO BIANCHINI – Redefort e VITAE FARMA – Saúde, prevenção e bem-estar.