Início » Obras » PREFEITURA REALIZA MELHORIAS NA ESTRADA DO ESPINILHO

PREFEITURA REALIZA MELHORIAS NA ESTRADA DO ESPINILHO

postado em: Obras

Para finalizar a penúltima semana do mês de setembro, a equipe da secretaria de Obras, coordenada pelo secretário Aldoir Vezaro, esteve trabalhando durante o dia de sexta-feira na estrada geral, sentido Cotrisal, passando pela localidade do Espinho, até a divisa com Palmeira das Missões.

Conforme o prefeito Antonio R. Ferreira, os serviços de patrolamento, encascalhamento e sargetiamento são constantes em todos as linhas do município. “Precisamos ter as estradas em condições adequadas de trafegabilidade, porque além da produção agrícola e leiteira, há também o transporte dos alunos da rede pública de ensino e o tráfego diário da nossa população e pessoas de outros municípios”, destacou Nego.

Confira algumas imagens capturadas pelo vice-prefeito, Rafael Fumagalli, que esteve acompanhando os serviços.